Gartner peer insigths customer's choice 2020


Com uma classificação geral de 4,9 em 5, o relatório 2020 Gartner Peer Insights 'Voice of Customer' - Network Performance Monitoring and Diagnostics (NPMD) coloca a VIAVI Solutions como uma escolha preferencial para empresas que buscam uma solução de monitoramento de desempenho de rede que atenda às suas necessidades agora e no futuro.

O relatório 2020 Gartner Peer Insights 'Voice of Customer' Network Performance Monitoring and Diagnostics (NPMD) usa avaliações de clientes do fórum Gartner Peer Insights para fornecer informações sobre as visões de clientes sobre um determinado produto de um fornecedor. Essa perspectiva, juntamente com análises individuais detalhadas, é um complemento útil para pesquisas especializadas, como o Guia de Mercado, pois se concentra em experiências diretas de implementação e operação de uma solução específica.



Entre em contato com a Arsitec para saber mais sobre a solução NPMD da Viavi.


Vinicius Pereira

Account Manager

+55 11 9 5653 2694

vinicius.pereira@arsitec.com.br

ARSITEC agradece o reconhecimento e parabeniza a Infinera pelo seu trabalho de expansão no Mercado ISP e Interconexão Óptica.

A Infinera é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos DWDM, plataformas ópticas desagregadas, soluções de conectividade inovadoras e softwares de automação.


Open Optical Networking Solution Note


A Infinera lançou recentemente uma nota de aplicação sobre plataformas abertas para interconexão óptica. Este é um conceito com grande evolução nos últimos anos, que permite a interoperabilidade de vários fabricantes no nível da camada óptica de uma rede DWDM.


Aprenda como criar uma rede óptica desagregada, maximizando o a eficiência e o valor da rede com xponders e sistemas de linha óptica abertos e plataformas modulares compactas.


A Arsitec pode auxiliá-lo na seleção das melhores alternativas para a implementação de redes ópticas desagregadas. Entre em contato conosco para saber mais sobre as plataformas abertas da Infinera.


Entre em contato com o Engenheiro Fernando Correa via WhatsApp, para maiores informações.


SOLUÇÕES PARA TRANSMISSÃO ÓPTICA INFINERA

A Infinera é um dos principais fabricante de soluções ópticas, presente nas maiores e mais exigentes operadoras Tier-1, provedor de conteúdo de Internet, operadora de cabo, Utilities, e redes corporativas do mundo.

Com grande tradição de inovação tecnológica, possui soluções fim-a-fim de transporte óptico DWDM, redes packet-optical e redes de transporte IP. É pioneira no uso comercial da tecnologia de chips fotônicos integrados e possuem capacidade de incremento sob-demanda, de maneira instantânea.

Baseadas na tecnologia do Chip Fotônico “ICE” (Infinite Capacity Engine), as soluções Infinera oferecem economia e desempenho para Backbones opticos, redes submarinas, Interconexão de data centers (DCI) e redes Metropolitanas.

O Infinera Groove G30 é uma plataforma optica compacta, que possui design modular e flexível, com o menor consumo de energia e a maior densidade do setor. O Groove G30 oferece desempenho óptico superior com diversos recursos de controle. Ideal para redes metropolitanas, backbone regional e de longa distância.

A Plataforma DTN-X da Infinera, é indicada para redes acima de 100 Gbps, e escalável para Canais de 500Gbps/1.2Tbps/2.4Tbps. Suporta comutação OTN de 5/12 Terabits por segundo em um único equipamento.

O Cloud Xpress é composto por unidades do tipo Pizza-box, com amplificação embutida, e capaz de lidar com fluxos incrementais a partir de 100Gb/s, até 500Gb/s de saída (Cloud Xpress 1) ou 1.2Tb/s de saída (Cloud Xpress 2).



A Softdados instalou recentemente equipamentos Infinera das séries GX e XTM em suas redes metropolitanas e de longa distância, visando aumento de capacidade e melhor atendimento aos seus clientes.

Sunnyvale, Califórnia – 27 de janeiro de 2021, 8h. (horário local) – Infinera (NASDAQ: INFN) anunciou hoje que a Softdados implantou a plataforma modular compacta da Série Groove (GX) e a Série de produtos XTM da Infinera em suas redes metropolitanas e de longa distância para aumentar a capacidade da rede a fim de atender às crescentes necessidades dos provedores de serviços de internet (ISPs) no Brasil. As soluções da Infinera permitem que a Softdados – uma empresa do Grupo Softcomp Conectividade – melhore significativamente as capacidades de sua rede e ofereça aos clientes uma variedade de serviços de Internet de alta capacidade com agilidade e segurança. A parceria com a Infinera permite que a Softdados prepare sua rede para o futuro com um caminho de atualização sem problemas para a tecnologia da geração ICE6 800G - Mecanismo de Capacidade Infinita - da Infinera, líder do setor.


A Softdados opera uma rede de longa distância e metropolitana no Brasil para uma variedade de clientes corporativos e ISP. A Softdados experimentou um aumento na demanda de largura de banda de seus clientes, devido à pandemia de coronavírus, impulsionando a necessidade de acelerar sua capacidade de rede com a plataforma GX da Infinera. A Série GX da Infinera é altamente escalável, fácil de operar e permitiu que a Softdados modernizasse rapidamente sua infraestrutura de rede de longa distância para oferecer alto desempenho óptico sob demanda. Na rede metropolitana, a Softdados aproveitou a Série XTM da Infinera para se beneficiar de uma solução de agregação e acesso metropolitano escalável que integra perfeitamente seus serviços de Camada 1 e Camada 2.

"As soluções GX e XTM da Infinera nos permitem atender às demandas de redes metropolitanas e de longa distância, posicionando-nos para o crescimento a fim de fornecer serviços de alta capacidade aos nossos clientes em tempo recorde, mesmo durante a pandemia", disse Gustavo Santos, CTO da Softdados. "As soluções da Infinera fornecem um desempenho óptico superior para nos ajudar a vencer em nosso mercado e nos posicionar para o crescimento futuro com a solução ICE6 800G da Infinera."

"Trabalhar em estreita colaboração com a Softdados e nossa parceira Arsitec para atualizar as redes de longa distância e metropolitana da Softdados com um prazo apertado e durante a pandemia de coronavírus ressalta com sucesso o valor de nossos recursos locais altamente especializados na América Latina", disse Alexandre Salomão, Gerente Nacional da Infinera para o Brasil. "Além de nossa equipe de serviços profissionais qualificados, nossas soluções líderes do setor, alimentadas por nossa tecnologia óptica inovadora, ajudam operadoras de rede como a Softdados a ter sucesso em seus mercados."


A Infinera trabalhou em estreita colaboração com sua parceira local Arsitec para oferecer a melhor solução da classe com a finalidade de atender às necessidades da Softdados.

Sobre Infinera

A Infinera é um fornecedor global de soluções inovadoras de rede que permitem que operadoras, operadores de nuvem, governos e empresas dimensionem a largura de banda da rede, acelerem a inovação de serviços e automatizem as operações de rede. O portfólio de pacotes ópticos de ponta a ponta da Infinera oferece economia e desempenho líderes do setor em aplicativos de longa distância, submarinos, de interconexão de centros de dados e aplicativos de transporte metropolitano.


Contatos da Infinera:

Mídia: Investidores:

Anna Vue Amitabh Passi

Tel. +1 (916) 595-8157 Chefe de Relações com Investidores

avue@infinera.com apassi@infinera.com


Para saber mais sobre a Infinera, visite nossa página de Internet www.infinera.com, siga-nos no Twitter @Infinera e leia nossas últimas postagens de blog em www.infinera.com/blog.


Infinera e seu logotipo são marcas registradas da Infinera Corporation.
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando aos benefícios financeiros, operacionais e técnicos da implantação da solução da Infinera. Essas declarações não são garantias de resultados e não devem ser consideradas como uma indicação de atividade futura ou desempenho futuro. Os resultados reais podem variar materialmente dessas expectativas como resultado de vários riscos e incertezas. Informações sobre esses riscos e incertezas, e outros riscos e incertezas que afetam os negócios da Infinera, estão contidas na seção de fatores de risco e outras seções do Relatório Trimestral da Infinera sobre o Formulário 10-Q para o Trimestre Fiscal encerrado em 26 de setembro de 2020, conforme apresentado à SEC em 5 de novembro de 2020, bem como quaisquer relatórios subsequentes apresentados ou fornecidos à SEC. Esses relatórios estão disponíveis no site da Infinera na www.infinera.com e no site da SEC em www.sec.gov. A Infinera não assume nenhuma obrigação e, no momento, não pretende atualizar tais declarações prospectivas.