
|| E-BOOK ||
TECNOLOGIA DE
MONITORAÇÃO DE REDE



Atingindo a excelência operacional em T.I.
40% dos problemas atuais são detectados e comunicados pelos usuários finais, e não pelas equipes de T.I. (Fonte: EMA Research)
O custo médio consequente da queda dos serviços de T.I. é de 336 mil dólares por hora de inatividade. (Fonte: Gartner)
Um terço dos problemas de desempenho de sistemas leva mais de um mês para ser corrigido. (Fonte: Forrester Research)
Atualmente, três em cada quatro CIO’s lutam para conseguir inovar o negócio sem afetar a excelência operacional. Afinal, se uma rede não estiver operando em um nível necessário e devidamente protegida contra ameaças cibernéticas, ela não conseguirá atender as expectativas que o negócio impõe para a própria empresa e para seus clientes.
O que é possível fazer para alcançar simultaneamente excelência operacional e inovação?
Nesse e-book você vai encontrar:
_________________________________


Entenda a evolução da operação das redes de dados

Saiba como se preparar para a O&M em novo ambiente de redes
