O que você precisa saber

 

A Arsitec

Representa e fornece produtos de excelente qualidade e

lhe garante total assistência no pós-compra.

 

Caso tenha dúvida sobre informações técnicas e parcelamento da sua compra, solicitamos que antes de efetuar a compra do seu produto,

esclareça todas as suas dúvidas com nossa equipe técnica, confira o valor do frete e dos impostos para a sua região para lhe assegurar que o produto escolhido atenderá realmente sua necessidade.

Acesse o site, escolha o produto e efetue a sua compra com pagamento com cartão de crédito em até 12X pelo Gatway de pagamento Boleto Bancário.com.br. Temos também opção de pagamento via PAYPAl pagamento a vista sem desconto. Para obtenção 5% de desconto a vista, temos a opção de pagamento através de depósito bancário na conta corrente da Arsitec Eletrônica Comércio e Serviços LTDA - Banco 341 Ag 0390 C/C: 53615-9.

 

Formas de pagamento através de cartão de crédito

 Acesse o site, escolha o produto desejado e clique no botão correspondente com a opção de pagamento em até 12X sem juros.

 Não haverá desconto para os equipamentos nesta opção de pagamento com 100% parcelado em até 12 X por Cartão de Crédito (pelo Gatway de pagamento Boleto Bancário.com.br - verifique as bandeiras disponíveis e faça sua simulação na opção comprar.)

Caso deseje efetuar entrada, solicitamos que contate nossa equipe de engenheiros de vendas para que viabilize a negociação.

 

ATENÇÃO: O pedido é liberado na loja somente após a confirmação do pagamento. A Arsitec não se responsabiliza por problemas e/ou demora na liberação do pagamento pelas operadoras de crédito e instituições bancárias.

Como efetuar a compra

 

- Acesse o site e escolha o produto desejado

- Clique na opção desejada de pagamento:

                    - Ao clicar no produto, será direcionado a página com maiores informações do produto e a opção de "carrinho" para opção de pagamento à vista via Pay Pal;

                   - Caso deseje a opção de pagamento parcelado em até 12X, volte à pagina dos produto, clique no botão correspondente e o link o direcionará a página do boleto bancário. Preencha seu cadastro e efetue o pagamento.

                   - Salve a tela de pagamento do cartão ou verifique em seu e-mail a confirmação do pagamento.

               - Em seguida, clique na pagina ( formulários do cartão ), preencha o cadastro da sua empresa ( ficha cadastral do cliente), escolha o formulário específico do equipamento escolhido, salvar, preencher, assinar e enviar para o e-mail: mkt@arsitec.com.br, para que possamos dar continuidade no seu pedido, juntamente com o e-mail recebido da comprovação do pagamento via cartão de crédito. 

Envio e entrega ( Sujeito a disponibilidade de estoque)

Nossa entrega é feita para todo Brasil através de transportadora cadastradas e parceiras da Arsitec, garantindo a entrega dos equipamentos no prazo acordado e com total segurança.

Os produtos anunciados nesse site, já está com frete incluso por unidade e será parcelado juntamento com o equipamento, sendo assim, não haverá desconto no frete nem a possibilidade de fazê-lo através de transportadora própria.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento feita por depósito, boleto ou cartão de crédito. O prazo para envio é de 3 dias úteis fora o dia da confirmação de pagamento diante de todas as informações cadastrais da empresa. Sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte seu engenheiro comercial antes de confirmar a compra sobre a disponibilidade.

ATENÇÃO:

No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: 

a) Ausência do cliente após 3 tentativas de entrega 

b) Endereço incorreto ou insuficiente conforme pedido ASSINADO pelo cliente.

A Arsitec irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardará a encomenda por uma semana. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.


Cancelamento por parte do cliente 

Caso o produto não tenha atendido tecnicamente as especificações contida no produto, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefone (11) 3736-8130 ou pelo e-mail mkt@mktarsitec.com.br. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento em até 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado e mantido sua integridade no todo.


A não confirmação de compra por parte da ARSITEC

A Arsitec se vê no direito de cancelar o pedido cujo pagamento não seja confirmado ou não passe pela análise de risco. Se a transação for executada com cartão de crédito e a administradora do cartão não autorizá-la, a administradora de pagamentos solicitará novas formas de pagamento. Caso não haja confirmação em nenhuma forma de pagamento, haverá o cancelamento do pedido e o produto voltará para o estoque estando disponível para nova aquisição. 
Caso a mercadoria solicitada não estiver disponível em nosso estoque, neste caso haverá restituição do valor pago. 

Devoluções e Troca

Caso o produto que você comprou apresente qualquer defeito, você poderá devolvê-lo e escolher entre a troca ou a devolução de seu dinheiro, desde que o produto não tenha sido usado e apresente-se nas condições em que saiu da loja, respeitando o prazo de 7 dias. Se a desistência for após este prazo, será cobrado 10% do valor total da aquisição adicionando o valor do frete.

Todo contato relacionado a trocas e devoluções deve ser feita pelo e-mail mkt@arsitec.com.br, e o produto deverá ser enviado da mesma maneira que foi entregue, ou seja, juntamente com todos os manuais e acessórios que fazem parte do mesmo. O cliente receberá por e-mail as instruções de como nos enviar o produto. Ao recebermos o produto, será feita uma análise por nós e daremos uma resposta em no máximo 5 dias uteis. Após confirmada as condições do produto, a devolução do dinheiro ou troca do produto será efetuada: 

# Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis; 
# Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno deverá obedecer as normas do Tray Checkout. 

Quando se tratar de troca você poderá escolher qualquer produto em nosso portfólio que apresente o mesmo valor da compra efetuada. Se você se interessar por algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga para o envio da nova mercadoria. Se o valor for inferior ao produto já pago, devolveremos a diferença. 

Normas e Procedimentos