A Arsitec foi eleita pela Infinera como “Partner of The Year – Americas” em 2020

ARSITEC agradece o reconhecimento e parabeniza a Infinera pelo seu trabalho de expansão no Mercado ISP e Interconexão Óptica.

A Infinera é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos DWDM, plataformas ópticas desagregadas, soluções de conectividade inovadoras e softwares de automação.


Open Optical Networking Solution Note


A Infinera lançou recentemente uma nota de aplicação sobre plataformas abertas para interconexão óptica. Este é um conceito com grande evolução nos últimos anos, que permite a interoperabilidade de vários fabricantes no nível da camada óptica de uma rede DWDM.


Aprenda como criar uma rede óptica desagregada, maximizando o a eficiência e o valor da rede com xponders e sistemas de linha óptica abertos e plataformas modulares compactas.


A Arsitec pode auxiliá-lo na seleção das melhores alternativas para a implementação de redes ópticas desagregadas. Entre em contato conosco para saber mais sobre as plataformas abertas da Infinera.


Entre em contato com o Engenheiro Fernando Correa via WhatsApp, para maiores informações.


SOLUÇÕES PARA TRANSMISSÃO ÓPTICA INFINERA

A Infinera é um dos principais fabricante de soluções ópticas, presente nas maiores e mais exigentes operadoras Tier-1, provedor de conteúdo de Internet, operadora de cabo, Utilities, e redes corporativas do mundo.

Com grande tradição de inovação tecnológica, possui soluções fim-a-fim de transporte óptico DWDM, redes packet-optical e redes de transporte IP. É pioneira no uso comercial da tecnologia de chips fotônicos integrados e possuem capacidade de incremento sob-demanda, de maneira instantânea.

Baseadas na tecnologia do Chip Fotônico “ICE” (Infinite Capacity Engine), as soluções Infinera oferecem economia e desempenho para Backbones opticos, redes submarinas, Interconexão de data centers (DCI) e redes Metropolitanas.

O Infinera Groove G30 é uma plataforma optica compacta, que possui design modular e flexível, com o menor consumo de energia e a maior densidade do setor. O Groove G30 oferece desempenho óptico superior com diversos recursos de controle. Ideal para redes metropolitanas, backbone regional e de longa distância.

A Plataforma DTN-X da Infinera, é indicada para redes acima de 100 Gbps, e escalável para Canais de 500Gbps/1.2Tbps/2.4Tbps. Suporta comutação OTN de 5/12 Terabits por segundo em um único equipamento.

O Cloud Xpress é composto por unidades do tipo Pizza-box, com amplificação embutida, e capaz de lidar com fluxos incrementais a partir de 100Gb/s, até 500Gb/s de saída (Cloud Xpress 1) ou 1.2Tb/s de saída (Cloud Xpress 2).



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo